MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pirelli abre inscrições para 50 vagas de estágio

As oportunidades são para diversas áreas técnicas e de nível superior, com bolsa auxílio variando de acordo com a área e benefícios

Fernando Cezar Alves
Publicado em 03/10/2017, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Pirelli recebe inscrições em seu programa de estágio 2018. Ao todo estão sendo oferecidas mais de 50 oportunidades e para participar é necessário estar matriculado em curso de nível superior das respectivas áreas que contam com oportunidades, com previsão de conclusão entre julho e dezembro de 2019, além de cursos técnicos, com previsão de conclusão entre dezembro de 2018 e julho de 2019. O valor da bolsa auxílio é variável, de acordo com a respectiva área. O prazo de inscrições vai até 31 de outubro.
Além da bolsa auxílio, como benefícios, a empresa oferece assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, auxílio transporte ou fretado, vale refeição ou restaurante no local, desconto na compra de pneus e subsídios para academias de ginástica.
Os cursos de nível superior, com conclusão prevista de julho a dezembro de 2019, são os seguintes: administração, administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em finanças, administração com ênfase em marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências e tecnologia, comércio exterior, comunicação social, contabilidade, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química, secretariado e sistemas de informação.
Já os cursos técnicos, com conclusão entre dezembro de 2018 e julho de 2019, são nas áreas de administração, eletroeletrônica, segurança do trabalho, eletrotécnica, eletrônica, mecatrônica q química.
Após a inscrição online, os interessados serão submetidos a um teste, entrevista presencial e é encerrado com um painel com a área de recursos humanos e respectivos gestores.
A inscrição pode ser feita na página http://www.metatalentos.com.br/pirelli/.
As oportunidades serão para as unidades fabris de Campinas, em São Paulo; e Feria de Santana, na Bahia, além dos escritórios localizados em São Paulo e Santo André.
De acordo com o diretor de recursos humanos da Pirelli, Giusepe Giorgi, “o programa de estágio é a possibilidade de integrar o mundo acadêmico com o empresarial. Buscamos contribuir com a formação prática do estudante em uma empresa inovadora e dinâmica como a Pirelli”.
Os aprovados começarão a trabalhar em 8 de janeiro de 2018.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.