MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen oferece 130 vagas de estágio

Oportunidades são para quem estiver cursando a partir do penúltimo ano de graduação em diversas áreas de nível superior

Fernando Cezar Alves
Publicado em 21/02/2018, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Raízen, empresa da área de produção de açúcar, etanol e bioenergia recebe inscrições em seu programa de estágios, o Talenos Raízen 2018, com uma oferta de 130 vagas, destinadas para estudantes que estejam cursando penúltimo ou último ano de graduação de nível superior em diversas áreas, em várias regiões do país. As inscrições serão recebidas até 30 de março.
As oportunidades são para estudantes das áreas de engenharia administração, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e áreas correlatas.
Os postos são para as cidades de Manaus (AM), Salvador (BA), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jataí (GO), Açailândia (MA), Caarapó (MS), Betim (MG), Bonfim (MG), Governador Valadares (MG); Belém (PA); Araucária (PR); Curitiba (PR); Rio De Janeiro (RJ); Porto Alegre (RS); Andradina (SP); Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Assis (SP), Barra Bonita (SP), Bauru (SP), Campos Elíseos (SP), Dois Córregos (SP), Guarulhos (SP), Ipaussu (SP); Jaú (SP), Junqueira (SP), Ourinhos (SP), Paulínia (SP), Piracicaba (SP), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP).
As inscrições podem ser feitas pela internet, na página eletrônica www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1.
A seleção será feita por meio de testes online, dinâmica de grupo e entrevista final.    
De acordo com a gerente de atração de talentos da Raízen, Alessandra Orlando, “é uma oportunidade de trabalhar com um time múltiplo e integrado, formado por 30 mil pessoas que têm muita energia para realizar e fazer a diferença. Aqui, o estágio vem com a gente, usa sua garra e energia para participar de grandes projetos, expondo ideias e fazendo acontecer no dia a dia. É assim que desenvolvemos nossos jovens talentos e os preparamos para o futuro”, diz.


A Empresa

A Raízen conta com aproximadamente 30 mil funcionários, que trabalham para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açucar. Com 26 unidades produtoras, produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,2 milhões de toneladas de açúcar anualmente e 4,7 milhões de toneladas são comercializadas. Também tem 940 mw de capacidade instalada de produção de energia elétrica, a partir do bagaço da cana e comercializa anualmente 2 twh de energia elétrica.    
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.