MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SAAE de Guarulhos/SP inscreve para 31 vagas de estágio

Inscrições serão recebidas somente até domingo, dia 22, para quem estiver matriculado em cursos de nível superior, em diversas áreas

Fernando Cezar Alves
Publicado em 19/10/2017, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Somente até o próximo domingo, dia 22, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos (SAAE), na Grande São Paulo, receberá inscrições em seu processo seletivo para o preenchimento de 37 vagas de estágio de nível superior, em diversas oportunidades. Para concorrer é necessário estar cursando os dois últimos anos da graduação, não podendo ter previsão de concluir o curso em menos de seis meses contando da contratação. O valor da bolsa auxílio é de R$ 1.200, com jornada de 30 horas semanais.
Para os cursos de cinco anos, os interessados devem estar matriculados a partir do sétimo semestre, sendo necessário estar matriculado a partir do quinto semestre para cursos de quatro anos; segundo semestre para cursos de dois anos e terceiro semestre para cursos de dois anos e meio.
APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA SAAE- GUARULHOS/SP - ESTÁGIO
Como benefício, os aprovados receberão auxílio-transporte, correspondendo a duas passagens municipais.
As vagas são para as áreas de administração de empresas (4), arquitetura e urbanismo (1), ciências contábeis (3), direito (6), engenharia civil (7), química (1), engenharia química (1), serviço social (1), tecnologia em hidráulica e saneamento (3), tecnologia em saneamento ambiental (3), tecnologia em automação industrial (1), tecnologia em edificações (1), tecnologia em agrimensura (2), tecnologia em recursos humanos (1), tecnologia em rede de computadores (1) e ciências da computação (1).
As inscrições devem ser feitas somente pela internet, na página www.ciee.org.br.
A aplicação das provas está marcada para o próximo dia 29 de outubro, com 30 questões, sendo 15 de língua portuguesa, cinco de matemática e dez de conhecimentos gerais.  
A duração do estágio será de um ano, sendo automaticamente prorrogado pelo mesmo período, não podendo exceder dois anos.    
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.