MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para 165 vagas de estágio

As oportunidades são para estudantes de mais de 40 cursos de nível superior.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/07/2013, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRF Brasil Foods, atuante no segmento de carnes e alimentos industrializados, encerra hoje, dia 30, o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2° Semestre 2013, com 165 vagas distribuídas em oito Estados do país. As oportunidades são para estudantes de mais de 40 cursos de nível superior.

Os interessados devem efetuar participação no processo seletivo cadastrando seus dados no campo ‘Trabalhe Conosco’ do site: www.brf-br.com.

Fique por dentro

A companhia busca jovens para atuação nos departamentos de contabilidade, administrativo, alimentício, engenharia, tecnologia e recursos humanos. Para se candidatar o interessado deve preferencialmente concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Estudantes dos cursos de logística, comércio exterior, ciências contábeis, economia, marketing, comunicação social, publicidade propaganda, jornalismo, estatística, sistemas de informação, tecnologia mecânica, tecnologia de alimentos, medicina veterinária, zootecnia, agronomia, administração, farmácia bioquímica de alimentos, biotecnologia, ciências biológicas, bioquímica, química, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, direito, educação física, engenheiros, entre outros podem se inscrever.

Segundo assessoria de imprensa, o objetivo da empresa é capacitar jovens em início de carreira para formar profissionais alinhados com a cultura e objetivos da companhia. “O programa de estágio da BRF é bem amplo e regionalizado, contempla diversos cursos e áreas distintas de atuação. Queremos investir na formação de profissionais qualificados para o desenvolvimento da companhia” afirma Pérsio Pinheiro, diretor de desenvolvimento organizacional e RH internacional.

Com duração máxima de dois anos, o selecionado passará por treinamentos técnicos e comportamentais realizados no portal de estágio, no dia a dia de trabalho, reuniões de acompanhamento, desenvolvimento de projeto e avaliação de competências. Mediante bom desempenho e oportunidade, os participantes terão possibilidades de efetivação ao término do contrato.

As oportunidades estão espalhadas em diversas cidades nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás.

Além da bolsa-auxílio, cujo valor é compatível com cada mercado regional, os futuros estagiários terão direito aos benefícios de auxílio-transporte, vale-refeição (ou refeitório no local), assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

O processo seletivo consiste em análise de currículos, dinâmicas de grupo, prova de conhecimentos específicos de acordo com a área profissional e entrevistas com profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor da vaga ofertada. A previsão é que os selecionados comecem as atividades no mês de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.