DPaschoal busca estagiários em seis Estados

É necessário ter formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. A bolsa-auxílio oferecida é no valor de R$1.400, mais benefícios.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/10/2013, às 10h54

A DPaschoal, empresa atuante no ramo de serviços automotivos, está com inscrições abertas para a edição 2014 de seu programa de estágio, destinado a jovens universitários de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em várias cidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Pará.

Estudantes dos cursos de administração de empresas, arquitetura, ciência da computação, ciências contábeis, direito, economia, estatística, jornalismo, logística, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações públicas, tecnologia da informação e áreas correlatas, além de engenharia nas especialidades ambiental, civil, de produção, computação e mecânica podem se inscrever.

É necessário ter formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Também é preciso ter conhecimento a partir do nível intermediário na língua inglesa, bom entendimento nos programas Excel, Power Point, Word e Outlook (pacote Office) e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

O programa – Intitulado de Programa de Estágio DPaschoal 2014, o objetivo é transformar e desenvolver o potencial de jovens talentos, preparando-os para desbravar novos caminhos e crescer na companhia.

Nesta edição, as atividades serão ampliadas para as lojas e centros de distribuição, além das áreas corporativas. A empresa busca jovens com perfil pró-ativo, orientados para a solução de problemas e que sejam movidos pela vontade de fazer a diferença.

Ao longo do programa, os selecionados passarão por integração e realizarão projetos na área de atuação, treinamentos de metodologias, mentoria com trainees, encontros com profissionais, entre outras atividades. Os estagiários também participarão de projetos de responsabilidade social empresarial e serão avaliados periodicamente.

Remuneração e localidades – A bolsa-auxílio oferecida é no valor de R$1.400 e os estudantes terão direito aos benefícios de auxílio-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e desconto em produtos das empresas do Grupo DPaschoal.

As colocações são para atuação em unidades da companhia espalhadas pelos municípios de Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São Carlos/SP, Uberlândia/MG, Goiânia/GO, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS e Belém/PA.

Seleção – O processo seletivo consiste em diversas etapas. Após inscrições online, os candidatos serão avaliados por prova virtual, teste comportamental, laboratório de competências e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

O hotsite da corporação informa que uma vez inscrito, o estudante terá acesso a área na qual poderá acompanhar seu "status" no programa de estágio. É importante que os jovens fiquem de olho da caixa de entrada de seus respectivos e-mails, já que as confirmações de inscrição e os resultados do processo serão enviados por correio eletrônico.

Inscrições – Interessados deve se candidatar no site www.dpaschoal.com.br, clicando na aba ‘Institucional’ e, em seguida, ‘Programa de Estágio DPaschoal 2014’, até o dia 27 de outubro.

Comentários

Mais Lidas