EDP recebe inscrições para programa de estágio

É necessário ter formação prevista até dezembro de 2015.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/10/2013, às 14h17

A EDP, atuante no setor de energia elétrica, busca estudantes de várias áreas para seu programa de estágio ON TOP, visando atrair jovens talentos e prepará-los para possíveis posições dentro do grupo. As colocações são para os Estados de São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.

Podem se inscrever alunos dos cursos de administração, contabilidade, economia, comunicação social, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, psicologia, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica e engenharia ambiental. É necessário ter formação prevista até dezembro de 2015.

Os selecionados terão 40 horas de treinamento presencial, com workshops, onde aprenderão sobre novos cenários e novos desafios da indústria, valores da empresa, gestão de projetos, relacionamento no ambiente de trabalho e técnicas de apresentação.

Além da bolsa-auxílio, a EDP oferece os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

O processo seletivo consiste em análise do currículo, testes online de inglês e lógica, laboratório de competências e entrevista final.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.edp.com.br, até 20 de outubro.

Comentários

Mais Lidas