Mongeral inscreve para programa de estágio

A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/07/2013, às 10h27

O Grupo Mongeral Aegon, atuante na área de seguro, previdência e investimento financeiro, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, destinado a estudantes de diversos cursos de graduação. A companhia não informou  o número de vagas disponíveis e nem a localidade de atuação, no entanto, o grupo oferece serviços em todas as regiões do país.

Alunos devidamente matriculados nos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, estatística, gestão de seguros, informática, marketing, matemática, pedagogia, psicologia podem participar do processo seletivo.

Para se candidatar é necessário ter conhecimento no pacote Office, possuir excelente redação e fluência verbal. Nível avançado na língua inglesa é desejável e pode ser considerado um requisito diferencial na seleção dos candidatos.

Em busca estagiários com vontade de crescerem profissionalmente e a procura de desafios, a empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte e vale-refeição, além de café da manhã e gratificação de Natal. A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos com o perfil desejado pela Mongeral serão convocados a etapas presenciais, com dinâmicas de grupo e/ou entrevista. As fases de seleção podem variar conforme a localidade ou a área de estágio.

Estudantes poderão ser efetivados ao término do contrato de estágio, conforme a necessidade da empresa e a produtividade do candidato.

Estudantes interessados devem efetuar sua inscrição no site www.mongeralaegon.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’, em seguida ‘Programa Estagiários Mongeral Aegon’. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção.

Comentários

Mais Lidas