MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Accenture oferece 200 postos de estágio

A companhia busca jovens talentos com interesse em desenvolvimento de negócios e foco em estratégia, soluções tecnológicas e digitais.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/01/2015, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Accenture, empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, recebe inscrições de universitários para 200 oportunidades de estágio em seus escritórios, localizados nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A companhia busca jovens talentos com interesse em desenvolvimento de negócios e foco em estratégia, soluções tecnológicas e digitais. É necessário ser alunos dos cursos de administração de empresas, engenharia (várias especialidades) e economia, com conclusão prevista entre julho deste ano e dezembro de 2016.

Além disso, a Accenture solicita que os candidatos tenham nível avançado na língua inglesa, bons conhecimentos do pacote Office (especialmente nos programas Power Point, Word e Excel), boa redação, bom raciocínio lógico, capacidade para identificar e solucionar problemas, além de disponibilidade para estagiar quatro ou seis horas por dia.

De acordo com assessoria de imprensa da empresa, os contratados terão oportunidade de atuar juntamente aos profissionais mais experientes da Accenture em projetos de consultoria, envolvendo as maiores empresas do Brasil e também do mundo.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte. A companhia ainda suporte para o desenvolvimento de habilidades em negócios e oportunidade de carreira.

Interessados devem se inscrever no site www.accenture.com.br/carreiras, de acordo com os códigos 00266410 para vagas em São Paulo e 00266419 para o Rio de Janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.