Empresas abrem inscrições para programas de estágio

Atualmente, o Banco Votorantim e a JLT Brasil selecionam estudantes do ensino superior para atuação em unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 21/11/2016, às 10h36

Pensando na recolocação de estagiários que concluem a graduação e/ou são efetivados, muitas empresas se antecipam ao término do ano letivo nas universidades para abrir inscrições em novos programas de estágio em diversas áreas. Atualmente, o Banco Votorantim e a JLT Brasil selecionam estudantes do ensino superior para atuação em unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Banco Votorantim

São 15 vagas para universitários com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, nos cursos de administração de empresas, administração pública, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, direito, engenharia (todas as modalidades), estatística, física, matemática, pedagogia, psicologia, sistemas de informações e tecnologia da informação. É desejável bons conhecimentos no pacote Office e do idioma inglês.

Os selecionados irão atuar nos escritórios do banco no bairro do Morumbi e na região central de São Paulo nas áreas de corporate & investment banking, recursos humanos, tecnologia, tesouraria, wealth managment & services.

O banco oferece bolsa-auxilio de R$ 2.134,19 por mês, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro saúde, seguro de vida e assistência odontológica.

As etapas de seleção consistirão em dinâmicas de grupo, atividades com gestores da empresa e entrevistas individuais.

Interessados devem efetuar a inscrição do no site www.bancovotorantim.com.br até o dia 30 de novembro.

JLT Brasil

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio JLT Brasil 2016, em que a multinacional especialista em soluções de gestão de risco, seguros e resseguros busca estudantes com graduação prevista para 2018, nos cursos de administração, contabilidade, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais e engenharia de produção e psicologia.

Entre os requisitos para concorrer a uma das vagas oferecidas estão inglês fluente, dinamismo, agilidade, boa comunicação, comprometimento, foco e trabalho em equipe. Além da remuneração, cujo valor não foi informado, a empresa oferece auxílio-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

As colocações são para o Rio de Janeiro e São Paulo nas áreas comercial, técnica, backoffice e internacional. De acordo com a diretora de recursos humanos, Aline Magalhães, o programa de estágio está alinhado com a expectativa de crescimento da companhia que, apesar da crise econômica, ampliou em cerca de 20% seu quadro de funcionários esse ano. “A JLT manteve o ritmo de expansão regional de seus negócios e fortaleceu as áreas de especialidades, como a de linhas financeiras. Somente para essa área, contratamos quatro novos colaboradores”, comenta.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site www.brasil.jlt.com/pt-br/carreiras/programa-estagio.

Comentários

Mais Lidas