DuPont e Technos recebem inscrições para estágio

Há vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Douglas Terenciano
Publicado em 31/10/2013, às 10h42

Muitas empresas reservam os últimos meses do ano para abrir inscrições de seus programas de estágio, já que neste período precisam renovar o quadro de colaboradores, devido a término de contrato, efetivação e/ou formatura dos estudantes. Atualmente, as companhias DuPont e Technos, juntas, buscam 92 jovens talentos em diversas áreas. Há vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

DuPont – Atuante nos setores de alimentos, energia e proteção, a corporação seleciona 82 estagiários de níveis técnico e superior, nos municípios de Barueri/SP, Cotia/SP, Pirapozinho/SP, Paulínia/SP, Barra Mansa/RJ, Brasília/DF, Catalão/GO, Esteio/RS, Formosa/GO, Itumbiara/GO, Santa Cruz do Sul/RS e Santa Rosa/RS.

Universitários com formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016, nos cursos de administração, comércio exterior, agronomia, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, direito, economia, engenharia (diversas especialidades) estatística, farmácia, letras, marketing, matemática, química e secretariado pode se inscrever.

Já as vagas de nível técnico são nas áreas de química, qualidade e alimentos. Os candidatos devem ter formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

A DuPont busca talentos com nível intermediário no inglês e oferece remuneração compatível com o mercado, além dos benefícios de seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio-transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local.

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 19 de novembro, no site www.estagios.dupont.com.br. O início das atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

Technos – Com sede no Rio de Janeiro, a detentora de marcas de relógios abre dez vagas para alunos de qualquer curso superior, com atuação nos departamentos de controladoria, jurídico, inteligência competitiva, suprimentos, recursos humanos, entre outros. 

A duração do programa será de 24 meses e os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estarem matriculados nos últimos dois anos de curso e ter coeficiente de rendimentos de no mínimo nota sete. Conhecimentos no pacote Office (especialmente em Excell) e fluência no inglês serão diferenciais.

O grupo oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.350, mais vale-transporte e vale-refeição na quantia diária de R$ 19. A jornada de estágio é de seis horas por dia.

Os participantes que mais se destacarem terão chance de efetivação no prazo de até dois anos. "Investimos em pessoas que possam trazer novas e boas ideias para nosso negócio. Se você identifica com essa proposta, venha fazer parte da nossa história", comenta Ana Claudia Pereira, coordenadora de recursos humanos da companhia.

Currículos devem ser cadastrados na seção ‘Trabalhe Conosco’ do site www.technos.com.br, ou enviados para o e-mail rh@grupotechnos.com.br, mencionado ‘Estágio’ no campo assunto, até o fim de 2013.

Comentários

Mais Lidas