MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPE/RR busca estagiários na área de serviço social

Há oportunidades nos períodos matutino e vespertino, com jornada semanal de 20 horas.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/11/2013, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPE/RR) publicou edital de abertura para o II Processo Seletivo de Estagiários, destinado a universitários com interesse em atuar no serviço social do órgão.

Há oportunidades nos períodos matutino e vespertino, com jornada semanal de 20 horas. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 900 e os estagiários terão direito ao benefício de auxílio-transporte no valor de R$ 100, além de recesso correspondente ao período de atividade.

Os contratos de estágio serão de até um ano, prorrogável por igual período uma única vez, conforme a necessidade do MPE e o desempenho dos selecionados.

O processo seletivo consiste em prova escrita composta por 22 questões objetivas, três subjetivas e uma dissertação. O exame será aplicado no dia 8 de dezembro, às 9 horas, e o candidato deve chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de comprovante de inscrição e original de documento de identidade.

Os aprovados serão convocados a segunda etapa com entrevista junto a gestores responsáveis. Nesta fase, os estudantes serão avaliados por suas características pessoais e objetivos profissionais e de vida, tais como automotivação e iniciativa, responsabilidade, dedicação, ambição, capacidade de aprender, capacidade de resistir à pressão, empatia e facilidade de trabalho em equipe.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição no site www.mprr.mp.br, e entregá-lo na sede do MPE, situada na avenida Santos Dumont, nº 710, bairro São Pedro, Boa Vista, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h. O prazo de inscrições vai até o dia 26 de novembro. É solicitado que o estudante faça a doação de duas latas de leite em pó de 400 gramas ou uma lata de leite em pó sem lactose.

Confira o edital de abertura anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.