Boehringer Ingelheim tem 24 ofertas no Estado/SP

Vagas serão preenchidas na capital paulista e no município de Itapecerica da Serra por alunos com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 20/05/2013, às 11h57

Há 57 anos no Brasil, a farmacêutica alemã Boehringer Ingelheim recruta universitários para o Programa de Estágio Geração BI, que preencherá 24 posições na capital paulista, no bairro do Morumbi, e na cidade de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.
As oportunidades se aplicam aos alunos de administração, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação, direito, economia, enfermagem, engenharia (da computação, de produção ou mecânica), farmácia, marketing, matemática, psicologia ou publicidade e propaganda que tenham formação prevista para o período de dezembro de 2014 a dezembro de 2015.
Os interessados também precisam apresentar engajamento social, criatividade, facilidade de trabalhar em equipe, inglês avançado e conhecimentos do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
Participação e triagem - O formulário de participação está disponível no endereço eletrônico da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/estagioboehringer-ingelheim) e pode ser preenchido até o dia 26.
Inscritos passarão por testes online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevista. As etapas irão testar, dentre outros conhecimentos, a afinidade dos candidatos com os valores da companhia, resumidos em paixão, empatia, confiança e respeito. 
O programa - Os aprovados devem ingressar na empresa em julho, com jornada semanal de 30 horas.
As áreas com posições em aberto são: business inteligence, compliance, farmacovigilância, pesquisa clínica, assuntos regulatórios, supply chain, marketing e comunicação, compras, controladoria, recursos humanos e tecnologia da informação em vendas.
Os estágios terão duração máxima de dois anos. Neste período, os selecionados receberão bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida em grupo e assistência médica e odontológica.
Além disso, os estudantes poderão participar de treinamentos e vivências como o projeto “Meu dia é seu”, que visa a despertar ações inovadoras no campo da saúde pela parceria com a ONG Mundial Ashoka, voltada ao empreendedorismo social.

Comentários

Mais Lidas