MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Jovens Profissionais Estre está com inscrições abertas

Empresa de soluções ambientais oferece 10 vagas em programa de aceleração profissional

Renan Abbade
Publicado em 28/11/2014, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Estre Ambiental, empresa de soluções ambientais do Brasil, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais Estre 2015. A companhia oferece 10 vagas para candidatos que já tenham experiência profissional e graduação concluída entre 2010 e 2014.

Para participar, os interessados precisam ter inglês intermediário, domínio do pacote Office, disponibilidade para viajar e viver em outras cidades e/ ou Estados, além de graduação concluída nas áreas de administração, ciências contábeis, economia, engenharia (qualquer ramo), gestão ambiental, marketing ou logística.

“Estamos buscando candidatos que demonstrem proatividade, empreendedorismo, visão de futuro e comprometimento com a sustentabilidade, valores extremamente alinhados aos da Estre”, afirma Carlos Rodrigues, diretor de operações e gente da empresa.

Os profissionais contratados receberão benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição, além de remuneração compatível com o mercado.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 15 de dezembro pelo site www.ciadetalentos.com.br/estre.

A seleção contará com testes on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista com diretores da companhia.

Com duração de um ano, o programa terá início em abril de 2015, em São Paulo. Ao longo do período, os jovens passarão por diversas áreas e unidades da companhia, em diferentes Estados brasileiros, no sistema “job rotation”, sob a supervisão de gestores e profissionais experientes.

Após o desenvolvimento de um projeto na empresa, ao final do programa, os jovens serão alocados nas áreas comercial, operacional ou corporativa da Estre.

Sobre a Estre
Seus quatro pilares de atuação são coleta e transporte, valorização, tratamento e óleo e gás. Está presente nos principais mercados do Brasil, em Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia). Patrocina o Instituto Estre, que leva conceitos de educação ambiental a milhares de crianças e promove o reflorestamento.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.