Tudo Sobre

Concurso Etecs

Etecs oferecem 48.881 vagas em cursos técnicos

Além da capital paulista, as oportunidades estão distribuídas em diversas unidades localizadas no interior do Estado



Douglas Terenciano
Publicado em 20/04/2017, às 11h16

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) estão com inscrições abertas para seu vestibulinho do segundo semestre com 48.881 vagas para o ensino técnico em São Paulo. Há oportunidades em diversos cursos e municípios do Estado.

Cursos

As Etecs oferecem cursos nas áreas de açúcar e álcool, administração, agenciamento de viagem, agrimensura, agroindústria, agronegócio, agropecuária, comunicação visual, contabilidade, cozinha, desenho de construção civil, design de interiores, edificações, eletroeletrônica, eletromecânica, enfermagem, farmácia, finanças, hospedagem, informática, logística, marketing, meio ambiente, multimídia, nutrição e dietética, paisagismo, programação de jogos digitais, química, secretariado, segurança do trabalho, serviços jurídicos, telecomunicações, transações imobiliárias, vestuário, zootecnia, dentre outros.

APOSTILAS ONLINE E IMPRESSA VESTIBULINHOS ETEC

Para se inscrever a uma das opções o candidato precisa ter concluído ou cursar a partir do 2º ano do ensino médio regular. Quem já concluiu ou está fazendo o ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – Encceja deve ter o certificado de conclusão do ensino médio, a declaração de que está matriculado a partir do 2º semestre da EJA, ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim de aprovação do Encceja enviado pelo Ministério da Educação (MEC) ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.

Além da capital paulista, as oportunidades estão distribuídas em diversas unidades localizadas no interior do Estado.

A prova será aplicada no dia 11 de junho (domingo), com início marcado para as 13h30.

Inscrições

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, no site www.vestibulinhoetec.com.br até o dia 12 de maio. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de participação no valor de R$ 30.

+ Resumo do Concurso Etecs

ETEC - Escolas Técnicas Estaduais
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 30
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/04/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/05/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/06/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
11/06/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas