MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede prevê contratar 1 mil profissionais até março

Há vagas para recepcionista, cobrador, assistente administrativo, coordenador, instrutor, vendedor, promotor.

Redação
Publicado em 26/01/2010, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de escolas de qualificação profissional Eurodata revela que pretende contratar, até março, aproximadamente 1 mil profissionais, como plano de expansão estabelecido em 50 novos contratos de franquias até o final desse mês.

Cargos – Cada nova unidade necessita de 20 colaboradores para trabalhar em três áreas distintas: administrativa, pedagógica e de vendas.


Essas áreas geram vagas para cargos como os de recepcionista, cobrador, assistente administrativo, coordenador, instrutor, vendedor, promotor e operador de telemarketing.

Requisitos – O perfil dos candidatos depende muito da função a ser desempenhada, mas, segundo a empresa, o requisito mínimo exigido para participar do processo de seleção é o ensino médio completo. A companhia também valoriza profissionais que tenham vontade de aprender, sejam dinâmicos e tenham facilidade para trabalhar em equipe.


Quem pretende candidatar-se à função de promotor não precisa ter experiência na área. Já para os postos de assistente administrativo e subgerente, a rede exige do candidato experiência em rotinas administrativas e contabilidade.

Treinamento – Os profissionais aprovados no processo de seleção serão submetidos a um treinamento, cuja duração varia de uma semana a 30 dias, dependendo da função exercida pelo colaborador.

Como se candidatar – Para concorrer às oportunidades, os interessados devem cadastrar o currículo pelo site da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.eurodata.com.br, clicando no link “Trabalhe conosco”.

Quem preferir pode enviar o currículo para o e-mail: rh@eurocorp.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Interior paulista: Hopi Hari seleciona 120 profissionais

Carnaval 2010: Curriculum busca mais de 1.070 temporários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eurodata

Eurodata
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.