MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eurofarma oferece vagas de estágio em Itapevi/SP

Universitários matriculados nos cursos de farmácia, farmácia e bioquímica, engenharia química ou química podem se inscrever e participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 29/06/2017, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eurofarma, multinacional farmacêutica, recebe inscrições para a edição 2017 de seu programa de estágio, com nove oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão no departamento de pesquisa & desenvolvimento, em seu complexo industrial de Itapevi, município situado na região metropolitana de São Paulo e a cerca de 41 km de distância da capital.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de farmácia, farmácia e bioquímica, engenharia química ou química podem se inscrever e participar do processo seletivo. A empresa solicita que os candidatos tenham a conclusão da graduação prevista para ocorrer, no máximo, até julho de 2019, além de disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e possuir inglês avançado (ter fluência no espanhol será considerado um requisito diferencial).

A bolsa-auxílio oferecida para estudantes do antepenúltimo e penúltimo ano é de R$ 1.881 por mês. Já os candidatos matriculados no último ano receberão R$ 1.998 mensais. Todos os estagiários ainda terão direito aos benefícios de assistência médica Amil, assistência odontológica com consultório interno na unidade, seguro contra acidentes pessoais, restaurante interno com café da manhã e almoço, vale-alimentação, vale-transporte, fretado ou estacionamento interno, subsídio de 100% para medicamentos da marca e 80% para outros laboratórios, academia interna e salão de beleza. Vale ressaltar que algumas bonificações têm uma porcentagem do valor descontada em folha de pagamento.

O programa

Com o objetivo de conduzir e acompanhar o desenvolvimento do estagiário de forma estruturada, o programa tem duração de dois anos. Ao longo das atividades, os estagiários terão oportunidade de vivenciar experiências em diversas áreas, técnicas e produtivas, no formato de job rotation, com intuito de proporcionar amplo conhecimento prático e visão sistêmica do negócio. “Conduzimos e acompanhamos o desenvolvimento dos estagiários de forma estruturada, para que este seja um celeiro de novos talentos, com profissionais prontos para assumir posições efetivas e desafiadoras nas áreas técnicas da companhia ao final do programa”, afirma Adriana Luz, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Eurofarma.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa dará ao estagiário a oportunidade de formação do profissional, já que os participantes terão como responsabilidade o desenvolvimento de um projeto de melhoria que será acompanhado por um mentor. Todos os projetos serão avaliados de acordo com critérios, como comunicação, clareza, coerência, conhecimento e relevância. Os projetos de maior destaque serão apresentados à diretoria da companhia.

O processo seletivo consistirá em testes on-line, análise quantitativa e qualitativa do perfil do candidato, teste técnico, resolução de case e entrevista final na companhia.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/eurofarma até o dia 14 de julho. O início das atividades está previsto para o mês de agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.