Eurofarma oferece 15 vagas em Itapevi/SP

Há oportunidades de trabalho nas carreiras de pesquisador científico, farmacotécnico, analista de desenvolvimento de métodos analíticos e analista de documentação

Douglas Terenciano
Publicado em 17/08/2017, às 14h16

A Eurofarma, multinacional farmacêutica, está com mais de 15 vagas abertas para a área de pesquisa & desenvolvimento em seu complexo industrial de Itapevi, município situado na região metropolitana de São Paulo.

Vagas

Há oportunidades de trabalho nas carreiras de pesquisador científico, farmacotécnico, analista de desenvolvimento de métodos analíticos e analista de documentação. Os candidatos devem ter experiência na área e inglês avançado. Fluência no espanhol será considerado um diferencial.

A empresa oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro contra acidentes pessoais, vale-transporte ou fretado, creche ou auxílio-creche e previdência privada, além de restaurante interno com café da manhã e almoço, horário flexível, saída antecipada às sextas-feiras, academia interna e salão de beleza.

“Estamos criando novos postos de trabalho para que o tamanho da equipe possa acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da nossa área de inovação”, afirma Martha Penna, vice-presidente de inovação da Eurofarma.

Inscrições

O processo seletivo consistirá em entrevistas presenciais na Eurofarma. Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/eurofarma.

Comentários

Mais Lidas