MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria tem vagas em Uberlândia

Há oportunidades para programador, analista de sistema, analista de suporte júnior, recepcionista e estagiário

Redação
Publicado em 26/08/2009, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Everis, consultoria de negócios, tecnologia da informação e outsourcing, oferece vagas de emprego e de estágio para o seu novo Centro de Desenvolvimento de Software e Serviços, localizado em Uberlândia (MG).

Funções – Há oportunidades para programador, analista de sistema, analista de suporte júnior, recepcionista e estagiário.

Perfil – Para se candidatar aos cargos de programador ou analista é preciso ter experiência em projetos de desenvolvimento, utilizando Dot Net, Java ou Cobol.

Os pré-requisitos exigidos para a função de recepcionista são: ter cursado ou cursar secretariado, administração ou áreas afins, possuir conhecimentos de secretaria ou gestão de agendas e domínio do idioma espanhol.

Para concorrer ao posto de analista de suporte júnior é exigido formação superior completa em informática ou áreas correlatas, experiência mínima de três meses em suporte técnico nível 1 a usuários internos e conhecimentos em ambiente Windows (Sistema Operacional), Hardware e Software (instalação e configuração). Também é desejável ter noções de inglês técnico, espanhol básico e banco de dados.

Além disso, para todas as chances a empresa busca profissionais pró-ativos e com boa comunicação.

Já quem pretende candidatar-se às vagas de estágio deve cursar o penúltimo ou último ano do nível superior na área de informática.

Benefícios – A empresa oferece aos profissionais benefícios como vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida e curso de idiomas. Os estagiários terão direito a vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica.

Serviço – Para concorrer às oportunidades é preciso enviar currículo, com pretensão salarial, para o e-mail rh.brasil@everis.com, sob o título “Everis Uberlândia”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.