MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evino, Dooca e SAP Labs oferecem 175 vagas no Brasil

As empresas Evino, Dooca Commerce e SAP Labs estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/08/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Evino, Dooca Commerce e SAP Labs estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Evino

A Evino está com 15 vagas abertas para somar à sua adega de talentos, com posições que vão do nível júnior a sênior, incluindo os cargos de aprendiz de Facilities, analista de Planejamento Mercadológico, Desenvolvedor Android, IOS e Front End, além de analista de DevOps e Dados

Apesar de todos estarem trabalhando de casa no momento, a maioria das vagas são para o escritório em São Paulo (quando retornarem presencialmente), mas se você é de outro Estado ou cidade não se desanime, porque também existem vagas remotas.

Atualmente, a Evino conta com um time de 270 colaboradores distribuídos entre São Paulo (matriz) e Espírito Santo (distribuidora), além de funcionários que são remotos. A empresa tem o objetivo de trazer leveza à rotina de trabalho construindo uma relação baseada na hierarquia horizontal, um local onde boas perspectivas e novas ideias são valorizadas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://evino.gupy.io.

Dooca Commerce

Já a Dooca Commerce, plataforma para criação de lojas virtuais voltada à pequenas e médias empresas do Grupo Locaweb, está localizada em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, mas possui 10 vagas abertas em todo o Brasil.

A atuação será em modelo totalmente remoto. Ao todo, o Grupo possui mais de 200 vagas disponíveis. Os interessados em se cadastrar nas vagas disponibilizadas pela Docca, devem acessar o link: https://bit.ly/37TJqLC.

SAP Labs Latin America

A SAP Labs Latin America, com sede em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, anuncia a abertura de mais de 150 novas vagas para profissionais de engenharia de software em todo o país. As vagas, que exigem nível avançado em inglês, contemplam posições para diferentes níveis de carreira: estágio, início de carreira, pleno e sênior.

De acordo com a empresa, as vagas poderão ser preenchidas no modelo presencial, híbrido ou remoto, conforme a política Pledge to Flex da SAP, que possibilita ao colaborador a definição do modelo de trabalho em conjunto com sua liderança.

Do total de vagas, mais de 100 são voltadas à área de Desenvolvimento de soluções em cloud do extenso portfólio de soluções da SAP, para as seguintes posições: Desenvolvedor(a) Senior, Arquiteto(a) e Expert de Software, Gerente de Produto, Especialista de Conteúdo e Redator(a) Técnica. Os profissionais selecionados vão integrar as equipes de várias  áreas da SAP Labs, sendo algumas: Travel & Expense Engineering ( Integration, Travel Engineering, Analytics), Procurement, Globalization Services Public Cloud, Support Engineering e vagas em setores de Serviços.

“A SAP Labs Latin America tem um plano e estratégia focados no crescimento e investimento em novas áreas e tecnologias exponenciais. Como resultado, oferece oportunidades para profissionais que desejam colaborar com a evolução tecnológica do mundo, auxiliando nossos clientes em suas buscas de aumento de produtividade e eficiência operacional. Características como espírito colaborativo, proatividade e desejo de fazer o mundo funcionar melhor são alguns dos diferenciais inspiradores e desejados pela SAP”, afirma Marcos Rahmeier, Chief Operating Officer da SAP Labs Latin America.

A SAP Labs oferece para seus colaboradores flexibilidade no trabalho e na escolha dos benefícios, incluindo assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e alimentação, vale-transporte, previdência privada,  investimento em ações da SAP, plano de carreira e ofertas de treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o link https://bit.ly/3z0L5e9 e cadastrar currículo na vaga pretendida.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Evino 2021

Evino
Vagas: 31
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.