MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

eWave oferta 60 postos de trabalho em SP e PR

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, Santo André/SP, Barueri/SP e Curitiba/PR

Douglas Terenciano
Publicado em 21/09/2016, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A eWave do Brasil, empresa atuante na área de tecnologia, está com 60 vagas abertas para diversos cargos nos departamentos de suporte, consultoria e desenvolvimento. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, Santo André/SP, Barueri/SP e Curitiba/PR.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de para desenvolvedor .Net, desenvolvedor PHP, web, arquiteto .Net, analista de redes, desenvolvedor Delphi, Java e Mobile, entre outras. As vagas são para profissionais de níveis júnior, pleno e sênior, com formação em tecnologia da informação.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

De acordo com assessoria de imprensa, a eWave oferece remuneração competitiva e diversos benefícios como programas de capacitação e atualização constantes.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail recrutamento@ewave.com.br. Mais informações sobre as vagas oferecidas podem ser consultadas no blog da empresa, no endereço eletrônico www.ewave.com.br/blog.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.