eWave do Brasil oferta 63 postos na área de TI

São diversos cargos de níveis júnior, pleno e sênior, nas áreas de suporte, desenvolvimento, designer e gestão de projetos

Douglas Terenciano
Publicado em 07/07/2016, às 13h51

A eWave do Brasil, empresa especializada em serviços de soluções em tecnologia, está com 63 oportunidades de emprego abertas para profissionais de TI com atuação nas cidades de São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Osasco (SP), Curitiba (PR) e Brasília (DF).

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de desenvolvedor (PHP, web, Delphi, Java e mobile), analista SEO, consultor Java/SOA, dentro outros cargos de níveis júnior, pleno e sênior, nas áreas de suporte, desenvolvimento, designer e gestão de projetos.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

De acordo com assessoria de imprensa, a eWave oferece remuneração competitiva com os valores praticados no mercado, mais diversos benefícios como programas de capacitação e atualização constantes.

Após análise curricular, os candidatos com o perfil desejado pela empresa serão convocados para etapas presenciais com testes, dinâmicas e/ou entrevistas, variando de acordo com a necessidade da eWave.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamento@ewave.com.br.

Comentários

Mais Lidas