MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Expo CIEE 2017 contará com 7.000 vagas em São Paulo

Cerca de 60 mil jovens são esperados para os três dias de evento. A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme vaga desejada

Douglas Terenciano
Publicado em 05/05/2017, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Durante a 20ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2017, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) recrutará estudantes para aproximadamente 7.000 vagas, sendo 5.000 oportunidades de estágio e as demais 2.000 colocações voltados para jovens aprendizes. O evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de maio, das 9 às 19 horas, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Vagas

De acordo com assessoria de imprensa do CIEE, durante a feira, os jovens poderão se candidatar as vagas que estão em oferta, no Cyber CIEE. Além de participar de processos seletivos que serão realizados durante a feira, os candidatos podem pesquisar outras oportunidades interessantes oferecidas no portal da instituição. Quem participar da feira terá encaminhamento preferencial para programas de estágio nos seis meses pós-evento.

Além das vagas para jovem aprendiz, estudantes dos ensinos médio e superior das áreas de administração, arquitetura, análise de sistemas, direito, gastronomia, turismo, hotelaria, educação física, nutrição, sistemas da informação, biblioteconomia, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, publicidade, relações públicas, design de moda, design de interiores, engenharia (diversas especialidades), física, farmácia, geografia, letras, pedagogia, psicologia, química, secretariado e serviço social poderão encontrar uma oportunidade.

A maior parte das posições será para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre. A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme vaga desejada. A remuneração e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a empresa contratante.

Cerca de 60 mil jovens são esperados para os três dias de evento.

20ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2017

Dias: 25, 26 e 27 de maio.

Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP.

Horários: sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 9h.

Entrada: gratuita

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 7000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.