MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Expocarreira acontece no próximo final de semana

Os jovens terão a oportunidade de visitar a área de exposição, entrar em contato com empresas participantes e conhecer melhor as oportunidades de trabalho que elas oferecem, além de assistir a palestras e participar de oficinas

Renan Abbade
Publicado em 30/07/2014, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nos dias 2 e 3 de agosto, das 10h às 18h, no Transamerica Expo Center – Hall A, acontece a 9ª edição da Expocarreira. O evento é gratuito e tem como objetivo captar e recrutar universitários e recém-formados do país.

Durante os dois dias, os jovens terão a oportunidade de visitar a área de exposição, entrar em contato com empresas participantes e conhecer melhor as oportunidades de trabalho que elas oferecem. Além disso, poderão assistir a palestras e participar de oficinas promovidas pela Cia de Talentos que contribuirão para sua formação profissional.

A Expocarreira é promovida pela Transamerica Eventos e Marketing e, ao longo de oito edições, contou com a presença de 90 empresas nacionais e multinacionais de renome e a participação de mais de 30 mil jovens.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.expocarreira.com.br/inscricao.

O Transamerica Expo Center está localizado na avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, nº 387, Santo Amaro, em São Paulo/SP.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.