MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Exportadora de papéis abre 93 vagas de estágio em diversas áreas; saiba mais

O objetivo da seleção de estágio é levar para a Klabin estudantes diversos, determinados e que queiram crescer e ampliar os horizontes

Processo seletivo Klabin 2022
Processo seletivo Klabin 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/03/2022, às 11h09 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora e exportadora de papéis Klabin está com inscrições abertas para 93 vagas para seus dois programas de estágio: o Geração K e o Integra Klabin. O objetivo da seleção é levar para a Klabin estudantes diversos, determinados e que queiram crescer e ampliar os horizontes. O prazo para candidaturas vai até o dia 17 de abril.

Para participar do Geração K, o jovem precisa cursar a partir do 2° ano de qualquer curso superior, com disponibilidade de ao menos 6 horas diárias ou 30 horas por semana para atuar em Angatuba-SP, Goiana-PE, Jundiaí-SP, Otacílio Costa-SC, Piracicaba-SP, São Paulo-SP e Telêmaco Borba-PR.

Já o Integra Klabin é o programa de estágio social, destinado aos estudantes de baixa renda. Para participar não há restrições de faculdade, curso, idiomas, idade ou experiência profissional. O candidato e a candidata devem estar matriculados em uma universidade brasileira e ter renda familiar de até três salários mínimos (comprovação obrigatória). As vagas do Integra Klabin estão espalhadas por Angatuba-SP, Betim-MG, Feira de Santana-BA, Goiana-PE, Jundiaí-SP, Manaus-AM, Otacílio Costa-SC, Paulínia-SP, Piracicaba-SP, São Paulo-SP ou Suzano-SP.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-refeição ou refeitório, vale-transporte, fretado ou estacionamento, assistência médica, gympass, seguro de vida, assistência odontológica e apoio psicológico, financeiro e jurídico. A bolsa-auxílio oferecida varia de R$ 1.185 a R$ 1.927.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Klabin

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 17 de abril para efetuar a inscrição, no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/klabin. A Companhia de Estágios é a responsável pelo processo seletivo da Klabin.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia de Estágios 2023

Companhia de Estágios
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.