MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Extra e Pão de Açúcar oferecem vagas em São Paulo

Além da capital paulista, há oportunidades em Osasco, Guarulhos, ABC e Mogi das Cruzes. Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos

Douglas Terenciano
Publicado em 30/11/2017, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As redes Extra e Pão de Açúcar, que fazem parte do Grupo GPA, estão com vagas abertas para pessoas com deficiência em São Paulo.

Vagas

São 32 vagas para a posição de operador de caixa, operador de centro de distribuição e atendente de cartões. Além da capital paulista, há oportunidades em Osasco, Guarulhos, ABC e Mogi das Cruzes. Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos.

A remuneração inclui salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, cartão cesta básica, refeição na loja, participação nos lucros e resultados, convênios médico e odontológico, cartão Multicheque (desconto de 5% nas compras realizadas nas bandeiras do Grupo), kit material escolar, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê e cartão da mamãe para gestantes.

Inscrições

Para se candidatar, o interessado deve acessar o site www.gpabr.com/vagas e colocar em palavra-chave “PCD”. Após localizar a vaga, o candidato deve inserir suas informações, manifestando o interesse. Caso não encontre sua vaga de interesse, é possível fazer o cadastro do currículo para futuras oportunidades em “Cadastre-se”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.