Tudo Sobre

Empregos Pão de Açúcar

Extra Fácil abre seleção para 200 oportunidades

As oportunidades são para exercer a função de atendente de loja.



Redação
Publicado em 21/05/2010, às 15h06

O Grupo Pão de Açúcar realiza nesta segunda e terça-feira, dias 24 e 25 de maio, um processo de seleção que visa contratar 200 profissionais para trabalhar na rede Extra Fácil, na cidade de São Paulo.


A abertura dessas oportunidades faz parte do plano de expansão da companhia, que tem a previsão de inaugurar, até o final deste ano, 100 lojas e, com isso, gerar mais de 10 mil postos de trabalho.

Cargo – As oportunidades são para exercer a função de atendente de loja.

Perfil buscado – Para se candidatar às oportunidades de emprego oferecidas pela rede Extra Fácil, os pré-requisitos exigidos são os seguintes: idade mínima de 18 anos, ensino médio (completo ou em andamento), disponibilidade de horário, interesse em atuar no atendimento ao cliente e, de preferência, residir próximo a alguma loja Extra Fácil.

Benefícios – Além da remuneração (valor não revelado pela empresa), os profissionais terão direito a benefícios como convênio médico e odontológico e seguro de vida.

Serviço – Para participar do processo seletivo, os candidatos interessados devem comparecer na segunda ou na terça-feira (dias 24 e 25), às 8h, ao posto da Liberdade, do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), que fica na rua Galvão Bueno, 782, na capital paulista. No momento da seleção, os profissionais deverão apresentar a carteira profissional, RG e CPF.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Trabalho em alto mar: Infinity seleciona profissionais para Cruzeiro

Temporários/SP: Allis abre 100 vagas na área de vendas

+ Resumo Empregos Pão de Açúcar

Pão de Açúcar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

21/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas