MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EY recebe inscrições para 700 vagas de trainee

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas

Douglas Terenciano
Publicado em 09/02/2017, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ernst & Young, multinacional atuante nos ramos de auditoria e consultoria, recebe inscrições para a edição 2017 do programa Trainee EY, com oportunidades para universitários e recém-formados de diversas áreas. São 700 vagas abertas nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Ceará, Goiás, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro e Bahia, além do Distrito Federal.

Requisitos

Podem se inscrever jovens profissionais com até dois anos de formação e também estudantes do ensino superior matriculados a partir do penúltimo ano, nos cursos de administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, graduações relacionadas à área de tecnologia da informação, matemática e relações internacionais. A exceção é para os alunos de ciências contábeis que podem cursar a partir do segundo ano. Além disso, é desejável que os candidatos tenham nível intermediário de conhecimento na língua inglesa.

O programa

O programa terá duração de 10 a 15 meses e, posteriormente, os participantes terão chances de serem promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da empresa para se tornarem sócios. “O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University (EYU), além de possibilitar experiências multiculturais por meio da interação com profissionais de diversos países”, afirma Elisa G. Carra, diretora de recursos humanos da empresa para o Brasil e América do Sul.

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas. O programa oferece 350 oportunidades em São Paulo/SP, 150 no Rio de Janeiro/RJ, 30 em Belo Horizonte/MG, dez em Blumenau/SC, dez em Brasília/DF, 45 em Campinas/SP, 40 em Curitiba/PR, 15 em Fortaleza/CE, 15 em Goiânia/GO, 35 em Porto Alegre/RS, 15 em Recife/PE e 15 em Salvador/BA.

Processo seletivo

As datas de admissão e de cada etapa do processo variam conforme a área de atuação e a localidade escolhida. A seleção começa com a avaliação curricular dos candidatos e a fase seguinte consistirá em uma apresentação institucional no escritório da EY, além de redação. Os concorrentes ainda farão testes on-line de português, lógica, inglês (eliminatórios) e contabilidade básica (classificatório). Durante a penúltima etapa, será realizada a dinâmica de grupo, que definirá os selecionados para a entrevista final.

Inscrições

Quem quiser participar da seleção deve efetuar a inscrição no site www.beyellow.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.