MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Facebook tem mais de 30 vagas abertas em São Paulo

Há ofertas de trabalho em diversas áreas, entre elas comunicação, engenharia e departamento de vendas

Douglas Terenciano
Publicado em 17/11/2016, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede social Facebook está com inscrições abertas para aproximadamente 30 vagas de emprego com atuação em seu escritório de São Paulo, a principal unidade da empresa na América Latina. Há ofertas de trabalho em diversas áreas, entre elas comunicação, engenharia e departamento de vendas.

Vagas

A companhia busca profissionais para os cargos de gerente de marketing, chefe de parceiras, gerente regional de produtos, gerente de crescimento, diretor de soluções para clientes, analista de dados, gerente de vendas, dentre outras funções. A seção de recrutamento do Facebook está totalmente em inglês, requisito comum para todos os candidatos. As demais exigências variam de acordo com o posto almejado.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados e provavelmente serão divulgados durante as etapas do processo seletivo.

Como se inscrever

Interessados devem cadastrar currículo no link https://goo.gl/9kaj02. O Facebook não informa uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.