MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Facebook oferece vagas de estágio em São Paulo

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias (diversas modalidades) e marketing podem se inscrever

Douglas Terenciano
Publicado em 01/08/2017, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Facebook está com inscrições abertas para o seu programa de estágio para 2018, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As colocações para estagiar na unidade da companhia em São Paulo.

Programa de Estágio Facebook

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias (diversas modalidades) e marketing podem se inscrever. Além disso, é preciso ter a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2018, inglês avançado e disponibilidade de morar na capital paulista. A jornada de estágio será de seis horas diárias.

Com duração de um ano, o programa oferece aos estudantes a oportunidade de conviver com os diferentes times que trabalham no Facebook, compreendendo a cultura e o modelo de negócios da empresa. Os candidatos que passarem no processo seletivo farão parte do time de vendas e ajudarão a monitorar ou desenvolver soluções para os clientes, aprendendo todos os detalhes sobre as ferramentas disponibilizadas na plataforma por meio de treinamentos e atividades externas de engajamento.

“Não existe um candidato ideal, nem um perfil específico para trabalhar no Facebook. Buscamos pessoas que sejam a próxima geração de colaboradores da empresa, e que estejam dispostas a fazer o melhor para impactar positivamente a vida de nossa comunidade global de 2 bilhões de pessoas, e acreditamos que a diversidade ajudará na nossa missão de aproximar o mundo”, comenta Priscilla Rossi, líder da área de university recruiting do Facebook no Brasil.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 4 de setembro, no site www.ciadetalentos.com.br, clicando no logo do Facebook, na seção Carreiras/Oportunidades.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.