MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Falconi recebe inscrições para estágio e trainee

Há vagas nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Porto Alegre/RS e Belo Horizonte/MG

Douglas Terenciano
Publicado em 04/04/2017, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de gestão Falconi recebe inscrições para seus programas de estágio e Jovem Consultor 2017, com vagas nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Porto Alegre/RS e Belo Horizonte/MG.

Jovem Consultor

A posição de Jovem Consultor é destinada a jovens recém-formados que estejam em busca de uma oportunidade de crescimento acelerado de carreira. Para este programa os candidatos devem ter graduação concluída entre novembro de 2014 a julho de 2017 em um dos cursos aceitos: administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais/políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias (todas as especialidades), estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais.

As vagas disponíveis são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Estágio

As oportunidades para estágio são destinadas aos mesmos cursos do programa Jovem Consultor e os candidatos deverão concluir a graduação entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019. As vagas são voltadas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Saiba mais

Para os aprovados no programa de estágio, a companhia oferece plano de saúde e plano odontológico integral, convênio com academias em todo o país, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição. Já os selecionados para Jovem Consultor contam com os mesmos benefícios, além, de um programa de remuneração variável e incentivo aos estudos (pós-graduação no Brasil).

Os candidatos às vagas de estágio e Jovem Consultor serão selecionados por meio de um processo que envolve testes on-line, dinâmica de grupo, entrevista e prova oral de inglês. O processo seletivo de Jovem Consultor termina com uma banca executiva onde os finalistas são entrevistados pela diretoria da empresa.

A Falconi busca profissionais que tenham ambição e vontade de fazer a diferença em uma empresa em que o aprendizado acontece na prática.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril pelo site www.jovemconsultor.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.