MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Falconi inscreve trainees e estagiários

As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 29/08/2017, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria Falconi inscreve estudantes do ensino superior para seus programas de estágio e trainee, com objetivo de desenvolver novos talentos que possam contribuir com o crescimento da empresa. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.  

Programa de Trainee

Intitulado de “Jovem Consultor”, o programa é voltado aos candidatos formados entre julho e agosto de 2015 a dezembro de 2017 nos cursos de administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais / políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias (todas as especialidades), estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais. As vagas são para as cidades de Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP, sendo necessário ter disponibilidade para viagens.

Programa de Estágio

As oportunidades para estágio são universitários matriculados nos mesmos cursos do programa de trainee citados acima, mas com a formação prevista para ocorrer entre julho de 2018 e dezembro de 2019. Os estudantes selecionados serão alocados para estagiar em unidades da consultoria nos municípios de Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Saiba mais

A Falconi oferece salário (trainee) e bolsa-auxílio (estágio) compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, incentivo aos estudos, convênio com academias de ginástica, vale-transporte e, para o trainees, remuneração variável de acordo com o desempenho individual e da companhia e incentivo aos estudos.

O processo seletivo consistirá em etapas on-line, entrevista presencial, teste oral de inglês (por telefone). Haverá, ainda, banca executiva como etapa final para os candidatos do programa Jovem Consultor.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 17 de setembro no site www.jovemconsultor.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.