MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Falconi oferece vagas de estágio e trainee

As vagas estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 19/03/2018, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Falconi, consultoria especializada em gestão organizacional, recebe inscrições para seus programas de estágio e trainee, com oportunidades para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. As vagas estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Programa de Estágio Falconi 2018

Podem se inscrever universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais / políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharia (diversas especialidades), estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais.

Os candidatos devem ter a formatura prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 a julho de 2020, além de inglês avançado e disponibilidade para estagiar por quatro ou seis horas diárias, de segunda a sexta. Há vagas abertas nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e Porto Alegre/RS.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito aos benefícios de plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição / alimentação, vale-transporte, seguro de vida e convênio com rede de academias e empresas parceiras.

O processo seletivo consistirá em etapas on-line, entrevista presencial e teste oral de inglês por telefone. A previsão de admissão dos estudantes selecionados é para o mês de julho.

Programa Jovens Consultores Falconi 2018

A empresa busca candidatos com a graduação concluída entre julho/agosto de 2015 ou prevista para julho deste ano, nas áreas de administração de empresas, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais / políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias (todas as especialidades), estatística, matemática, sistemas de informação ou relações internacionais.

Também é necessário ter nível avançado na língua inglesa e disponibilidade para viagens constantes e residir nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS ou Brasília/DF.

O programa de remuneração é variável e os futuros trainees ainda terão direito a incentivo aos estudos (pós-graduação no Brasil), plano médico e odontológico integral, convênio com academias em todo o país, seguro de vida e vale-refeição / alimentação.

As etapas de seleção incluem testes virtuais, entrevista presencial nos escritório da empresa em São Paulo ou no Rio de Janeiro, avaliação oral de inglês por telefone e banca executiva no escritório Falconi, na capital paulista. A admissão está prevista para julho deste ano.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas no Programa de Estágio deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1655451. Já o endereço eletrônico para o programa Jovens Profissionais Falconi é www.vagas.com.br/v1655099.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.