MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Spoleto e Domino’s reúnem 60 vagas na capital

Redes contratam atendentes, caixas, assistentes de produção, ajudantes de cozinha e copeiros.

Redação
Publicado em 10/02/2010, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os restaurantes Spoleto, especializados na culinária italiana e a rede de pizzaria Domino’s Pizza Brasil, ambas pertencentes a holding Umbria, vão contratar profissionais para atuarem em suas unidades localizadas nas zona sul, oeste, leste e central de São Paulo: são 60 vagas efetivas (30 para cada marca), distribuídas entre as funções de atendente, caixa, assistente de produção, ajudante de cozinha e copeiro.

Perfil – As redes buscam, preferencialmente, candidatos que possuam o ensino médio completo ou em curso, gostem de trabalhar em equipe e com o público, tenham boa fluência verbal, sociabilidade, dinamismo, agilidade e raciocínio rápido, atenção e concentração, assim como habilidade com números. Além disso, é essencial possuir disponibilidade de horário, conforme a rede onde pretende trabalhar: na Spoleto o trabalho será realizado das 11h às 23h. Já na Domino’s, das 17h à 1h.


“Investimos em treinamento e no desenvolvimento das pessoas. Faz parte da cultura da rede promover o crescimento dos funcionários, por isso, temos plano de carreira”, afirma a gerente de treinamento e recursos humanos da holding Umbria, Adriana Copello.

Seleção - O processo seletivo inclui entrevista de triagem, dinâmica de grupo com aplicação de provas e, caso seja necessário, entrevista individual. Antes do início das atividades, os futuros funcionários ainda passam por um treinamento comportamental e operacional, realizado na loja escola de cada marca, durante 15 a 30 dias do período de experiência.


Salários – Quem for selecionado garantirá salários superiores a R$ 510,40, além de benefícios como vale-transporte, alimentação e, após o período de experiência, planos de saúde e odontológico.


Serviço - Os interessados em participar deste processo seletivo devem dirigir-se de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, à Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.993 – sala 27/28, em São Paulo. Quem preferir pode encaminhar seu currículo para Sabrina Durra ou Marjorie Reis, cujos e-mails são: sabrina@dominos.com.br ou mreis@spoleto.com.br.  


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Senac: 1.300 vagas para operador de telemarketing no RJ

Santo André: postos oferecem 374 vagas de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Spoleto

Spoleto
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

10/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.