Fast Shop recebe inscrições para programa de trainee

Empresa oferece 10 vagas para atuação na cidade de São Paulo. Inscrições devem ser realizadas até 27 de abril

Sabrina Machado
Publicado em 19/03/2014, às 11h05

A Fast Shop, rede de lojas de produtos eletroeletrônicos, abriu inscrições para o programa de trainee. São 10 oportunidades e os trainees serão alocados na matriz da empresa, em São Paulo (SP).

O programa tem duração de 12 meses e oferece a jovens profissionais oportunidades de crescimento e desenvolvimento de suas competências por meio de diversas atividades, além do constante acompanhamento de gestores.

Podem participar do processo seletivo, jovens graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias, estatística, física, marketing, matemática, tecnologia da informação e correlatos.

Os aprovados irão atuar nas áreas de compras, e-commerce, financeiro, logística/supply, marketing, operações de lojas, recursos humanos e serviços.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de abril no site www.vivatalentos.com.br/fastshop. O processo seletivo será composto por provas on-line, dinâmica de grupo e redação, entrevista individual, painel de negócios e entrevista final.  


Comentários

Mais Lidas