MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fast Shop busca 39 profissionais na capital

Rede de varejo de eletroeletrônicos busca candidatos com o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 09/01/2012, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fast Shop, rede de varejo de eletroeletrônicos com 68 lojas em várias regiões, vai contratar 39 profissionais para suas lojas situadas na capital gaúcha. São 30 oportunidades para vendedores, quatro para caixas e outras cinco para entregadores. Também há vagas para estoquistas, caixas e técnicos de informática.

Perfil - Para as vagas de vendedor, a empresa busca profissionais com o ensino médio completo, preferencialmente com curso superior completo ou em andamento e experiência com vendas no varejo. Neste caso, é fundamental gostar de atuar na área de vendas e de se relacionar com pessoas, fidelizar clientes, ter identificação com tecnologia e afinidades com as linhas de produtos da Fast Shop. Para este cargo, a empresa pede, ainda, que os candidatos estejam familiarizados com cálculos simples, percentuais e rotinas de varejo, e que também conheçam princípios e processos de vendas, de preferência, com conhecimentos básicos de administração de negócios.

Para candidatar-se ao cargo de técnico de informática é necessário ter concluído o ensino médio e possuir experiência com suporte técnico, instalação, manutenção e configuração de computadores.

Os interessados na função de estoquista devem possuir o ensino médio completo, com preferência para quem tem conhecimento em recebimento de mercadorias, controle e organização de estoque. Neste caso, é primordial que o candidato goste de pessoas e de atuar com atividades onde se exige foco e atenção.

Já as vagas de operador de caixa são dirigidas a quem já completou o ensino médio e possui experiência com rotinas de caixa.

Quem for contratado cumprirá jornadas de oito horas diárias, seis dias por semana (finais de semana e feriados poderão estar incluídos). Cabe ressaltar que os vendedores trabalharão com sistema de metas.

Entre os benefícios oferecidos pela Fast Shop estão remuneração competitiva, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, desconto em farmácia e descontos em produtos da empresa.

Serviço - Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail fastcarreiranova@fastshop.com.br, colocando no campo “assunto” a seguinte inscrição: “Lojas-Sul”.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Previsões 2012: Óticas Carol devem gerar 1.000 empregos no ano


São Paulo: Atento busca 382 teleoperadores na capital


Vários Estados: Drogasil seleciona portadores de deficiência

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.