MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fatec 2020: inscrições prorrogadas para 15.565 vagas

O candidato que quiser disputar uma vaga do Vestibular precisa ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente

Fatec 2020
Fatec 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/11/2019, às 14h56 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 13 de novembro. Em todo Estado, são oferecidas 15.565 vagas, distribuídas entre as 73 Fatecs.

De acordo com assessoria de imprensa, entre as novidades do Vestibular para o primeiro semestre de 2020 das Fatecs estão três novas graduações: ciência de dados, na Fatec Ourinhos; gestão da qualidade, Fatec Lins; e design de produto com ênfase em processos de produção e industrialização, na Fatec Tatuapé.

O candidato que quiser disputar uma vaga do Vestibular precisa ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 em qualquer agência bancária.

No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará no site do Vestibular no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico, emitido por especialista, até as 15 horas do dia 11 de novembro

Fatec 2020: como se inscrever no vestibular

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibularfatec.com.br. No último dia, o prazo termina às 15 horas.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FATEC 2022

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: 17960
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/06/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
27/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
fatec

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.