MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fatecs têm vagas para vestibular de meio do ano

Só na unidade do Bom Retiro, na capital paulista, são oferecidas mil oportunidades em 13 cursos, em um total de 64 disponíveis. Taxa de participação é de R$ 70

Pamela Lee Hamer
Publicado em 16/05/2013, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com ofertas em 64 cursos superiores gratuitos para a formação de tecnólogos, a Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) convoca estudantes que completaram o ensino médio para o vestibular de segundo semestre.
O prazo para se inscrever segue até as 15h de 11 de julho, com taxa de R$ 70. Os formulários de participação estão disponíveis no endereço eletrônico www.vestibularfatec.com.br.
As vagas são para as unidades localizadas nos municípios de Americana, Araçatuba, Barueri, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Capão Bonito, Carapicuíba, Catanduva, Cruzeiro, Diadema, Franca, Garça, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Itu, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jaú, Jundiaí, Lins, Marília, Mauá, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Osasco, Ourinhos, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pompéia, Praia Grande, Presidente Prudente, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, São Sebastião, Sertãozinho, Sorocaba, Taquaritinga, Tatuí e Taubaté.
Capital paulista - Na unidade localizada na avenida Tiradentes, 615, no Bom Retiro, são disponibilizadas 1.000 oportunidades, distribuídas entre 13 cursos. 
O tempo de duração das formações é de três anos, com exceção das capacitações em soldagem; hidráulica e saneamento ambiental, e automação de escritórios e secretariado, quando a opção, no momento da inscrição, é feita para o período da noite. 
A lista completa de cursos pode ser conferida aqui.
Demais oportunidades - No total, há ofertas nos cursos de tecnólogo em: agroindústria; alimentos; agronegócio; silvicultura; produção fonográfica; automação de escritórios e secretariado; comércio exterior; gestão (comercial, de recursos humanos, de serviços, empresarial, financeira, portuária); logística; logística aeroportuária; secretariado; construção civil (duas áreas); construção de edifícios; controle de obras; sistemas de navegação; transporte terrestre, automação e manufatura digital; automação industrial; eletrônica (automotiva e industrial) ; materiais, processos e componentes eletrônicos; projetos de estruturas aeronáuticas; gestão da produção industrial; manutenção de aeronaves; manutenção industrial; mecânica automobilística; mecânica - processos de produção; mecânica - projetos; mecânica de precisão; mecânica - processos de soldagem; mecanização em agricultura de precisão; mecatrônica industrial; processos metalúrgicos; processos químicos; produção industrial; soldagem; biocombustíveis; construção naval; fabricação mecânica; materiais (poliméricos, cerâmicos ou metálicos) ; polímeros; cosméticos; produção têxtil; projetos mecânicos; eventos; gestão de turismo; análise e desenvolvimento de sistemas; banco de dados; gestão da tecnologia da informação; informática para negócios; jogos digitais; redes de computadores; segurança da informação; sistemas para internet; gestão ambiental; hidráulica e saneamento ambiental; meio ambiente e recursos hídricos; radiologia, e sistemas biomédicos.
Provas - A partir do dia 24 de maio, os candidatos poderão consultar os locais onde farão o exame objetivo.
O teste está marcado para 30 de junho, às 13h, com cinco horas de duração. Serão apresentadas 54 questões, mais a redação. A nota do Enem será considerada para compor a pontuação final.
A divulgação da classificação geral e da primeira lista de convocados deve ocorrer em 19 de julho, com matrículas nos dias 22 e 23.
A segunda relação de aprovados sai em 24 de julho, com matriculas apenas no dia posterior (25).
O manual do candidato, com todas as informações referentes ao vestibular, pode ser baixado no site www.vestibularfatec.com.br.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FATEC

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Fatec
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.