MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fatecs divulgam os gabaritos das provas

Este ano, o curso superior tecnológico de gestão empresarial EAD é o mais procurado pelos estudantes, com a Fatec São Paulo sendo a mais concorrida – 20,40 interessados por vaga

Douglas Terenciano
Publicado em 03/07/2017, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O gabarito das provas das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paylo (Fatecs) para o processo seletivo 2017 já podem ser consultados nos sites da organização. O exame foi aplicado no último domingo, dia 2.

Quem participou da seleção pode consultar o gabarito da prova nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br. A lista de classificação geral está prevista para ser divulgada no dia 20 de julho.

O curso mais disputado

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) divulgou no fim de junho, o índice de candidatos por vaga para seus cursos no processo seletivo 2017. Este ano, o curso superior tecnológico de gestão empresarial EAD é o mais procurado pelos estudantes, com a Fatec São Paulo sendo a mais concorrida – 20,40 interessados por vaga.

Uma curiosidade sobre o curso a distância de gestão empresarial, que passou a ser oferecido pela primeira vez no segundo semestre de 2014, é que ele aparece entre os mais disputados em outras nove Fatecs: Mogi das Cruzes, Sorocaba, Tatuapé, Barueri, São Bernardo do Campo, Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Santo André, respectivamente.

Cursos presenciais

Na modalidade presencial, o curso de graduação tecnológica de análise e desenvolvimento de sistemas é o mais concorrido no vestibular 2017. Na Fatec São Paulo, a procura foi de 12,21 candidatos por vaga à noite e 10,55 na modalidade manhã. O índice de candidatos por vaga para esse mesmo curso foi de 11,58 na Fatec Carapicuíba e 11,03 na Fatec Zona Leste.

Para o curso superior de tecnologia de automação industrial da Fatec São Bernardo do Campo os 445 inscritos vão disputar as 40 vagas oferecidas no período da noite, o que representa 11,13 candidatos por vaga.

Mais cursos

Quatro cursos do eixo gestão de negócios integram a lista dos mais procurados: gestão de negócios e inovação e marketing, na Fatec Sebrae (11,03 e 9,94, respectivamente), gestão financeira (10,03) na Fatec Osasco e comércio exterior na Fatec Barueri (9,88).

A demanda por curso e unidade completa está disponível no site www.vestibularfatec.com.br.


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FATEC

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/07/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.