MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fator Humano recruta profissionais em Pernambuco

As ofertas são para as carreiras de técnico em eletromecânica e auxiliar de compras

Renan Abbade
Publicado em 21/07/2014, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fator Humano, empresa de recursos humanos, seleciona interessados nos cargos de técnico em eletromecânica e auxiliar de compras para empresas no Estado de Pernambuco.

Para concorrer a técnico em eletromecânica em empresa de segmento industrial, os candidatos devem possuir experiência para trabalhar com processos de qualidade. São necessários conhecimentos em metrologia (paquímetro, micrometro etc), leitura e interpretação de desenho, processos de usinagem e Auto CAD.

O selecionado será responsável por realizar medição em peças fabricadas pelo setor de produção e pela elaboração de desenhos de peça. Os currículos, com pretensão salarial, precisam ser encaminhados até o dia 31 de julho para o e-mail curriculo@fatorhumano.com.br, com “Técnico em Eletromecânica” no assunto.

O posto de auxiliar de compras é para empresa de grande porte situada em Suape, que contrata, em regime terceirizado, profissional com vivência em apoiar processos de cotação e de compras de produtos/serviços técnicos.

O profissional atuará de segunda a sexta-feira e contará com benefícios como almoço no refeitório da empresa e transporte. Os currículos deverão ser enviados com pretensão salarial até o dia 23 de julho para curriculo@fatorhumano.com.br, mencionando no assunto “Auxiliar de compras”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.