MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Feira de Empregabilidade para pessoas com deficiência oferece mais de 400 vagas

O Circuito Dia D é a maior feira de empregabilidade para pessoas com deficiência no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento, as parcerias e oportunidades de emprego!

Feira de Empregabilidade para pessoas com deficiência oferece mais de 400 vagas
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No dia 20 de junho, o Instituto Rede Incluir, em parceria com o Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT/RJ) e o Tribunal Regional do Trabalho do Estado (TRT/RJ), promoverá a quinta edição do Circuito Dia D, a maior feira de empregabilidade voltada para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS no Rio de Janeiro. O evento acontecerá no Tribunal Regional do Trabalho, localizado na Rua da Imprensa S/N, Amigo, das 10h às 15h30.

O Circuito Dia D oferecerá mais de 400 vagas de emprego para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. O evento conta com a parceria da Secretaria Municipal e Estadual de Trabalho e Emprego, Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, CIEE/Rio, IBC, Viva Rio, Secretaria de Cuidados Especiais e Diretoria da Pessoa com Deficiência da OAB/RJ.

+Processo seletivo do Nube tem 9,8 mil vagas abertas com remuneração de até R$ 3 mil

O objetivo do Circuito Dia D é sensibilizar as empresas para a importância da inclusão e visibilidade das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O projeto busca promover a inserção desses profissionais e oferecer oportunidades de emprego, para que sejam reconhecidos como cidadãos produtivos. A aceitação das pessoas com deficiência no mercado de trabalho ainda enfrenta desafios, e o Circuito Dia D busca mudar essa realidade.

Participe do Circuito Dia D e concorra às vagas de emprego

Não é necessário fazer inscrição prévia para participar do Circuito Dia D. Basta comparecer ao evento no dia 20 de junho, portando documento de identidade, carteira de trabalho, PIS/NIS, CPF, currículo, comprovante de escolaridade, laudo médico atualizado ou certificado de reabilitação emitido pelo INSS, e comprovante de residência. 

+Brasil dá os primeiros passos rumo à jornada de trabalho de quatro dias

Essa é a oportunidade de estar em contato com mais de 12 empresas e apresentar suas qualificações para concorrer às vagas disponíveis.

+++Acompanhe as principais informações sobre Emprego, Estágio e Trainee no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.