MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira do Emprego e Estágio em Guarulhos SP oferece diversas vagas; saiba mais

A ação da Universidade UNG conta com a parceria da Prefeitura de Guarulhos e tem como objetivo aproximar empresas e candidatos

Feira do Emprego e Estágio da Universidade UNG
Feira do Emprego e Estágio da Universidade UNG - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/07/2022, às 13h13 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima sexta-feira, 29 de julho, das 10h às 16h, a Universidade UNG sediará a Feira do Emprego e Estágio, no campus Centro. A ação, que conta com a parceria da Prefeitura de Guarulhos, é gratuita, aberta ao público, e tem como objetivo aproximar empresas e candidatos ao oferecer oportunidades de cadastro para vagas em diversas áreas.

Além de consultar vagas disponíveis com empresas parceiras, o público também poderá solicitar a emissão da carteira digital de trabalho e receber orientação sobre seguro-desemprego. Para participar da feira, não é necessário realizar inscrição nem marcar horário. Basta comparecer à Instituição localizada na Praça Tereza Cristina, nº 88, no centro de Guarulhos.

O reitor da Universidade UNG, professor Yuri Neiman, destaca a importância de envolver e se aproximar da comunidade para que tenham acesso a vagas em segmentos diferentes. "Ações como essa ajudam a trazer esperança para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho. Se você é um profissional que está em busca de oportunidade ou pretende conseguir o primeiro emprego, estágio, não deixe de participar da nossa feira ", convida.

Outros serviços - Durante o evento, profissionais da UNG também estarão no local para oferecer serviços gratuitos, como teste vocacional, orientações sobre elaboração de currículo, empreendedorismo, finanças pessoais, fotografia para perfis profissionais, orientação jurídica em diversas áreas, avaliação nutricional, dentre outros.

Procurando uma vaga no mercado de trabalho?

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, seja uma vaga de emprego, estágio ou trainee, fique ligado no site do JC Concursos! Na editoria de empregos, publicamos diariamente diversas notícias sobre processos seletivos, dicas de carreira e muito conteúdo sobre empregabilidade para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e de todo o Brasil. O JC ainda dispõe de uma página exclusiva com informações sobre empresas da iniciativa privada com vagas abertas no momento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos UNG 2022

UNG - Universidade Guarulhos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.