MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira em São Paulo reúne 7 mil vagas para PNEs

Unimed Paulistana, IBM, Deloitte, Usiminas, Proativa RH são algumas das empresas contratantes.

Redação
Publicado em 14/04/2011, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre hoje e o próximo domingo, dia 17, a décima edição da Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade) promete oferecer sete mil empregos a profissionais com necessidades especiais, que poderão fazer o cadastro e a atualização do currículo durante o evento.

O número de ofertas é 7,7% maior em comparação ao ano passado, quando foram disponibilizadas 6.500 vagas.

Dessa vez, a seleção de empresas contratantes abrange Unimed Paulistana, IBM, Deloitte, Usiminas, Proativa RH e os bancos Itau-Unibanco e HSBC.

A feira tem entrada franca e, além de aproximar os PNEs dos postos de trabalho, disponibilizará uma programação composta por apresentações de artes cênicas e grupos de dança com artistas portadores de necessidades especiais; atividades de Pet e Equoterapia; galeria de arte; parque infantil adaptado; quadras adaptadas para a prática de esportes; test drive de carros adaptados, cadeiras de rodas motorizadas e scooters; palestras, congressos médicos, seminários e atividades abertas ao público, entre outras atrações.

Serviço - A Reatech está sendo realizada no Centro de Exposições Imigrantes, localizado no km 1,5 da rodovia dos Imigrantes, em São Paulo (SP).

Nos dias 14 e 15 de abril, o horário de visitação é das 13h às 21h. Já entre 16 e 17, sábado e domingo, o espaço estará aberto das 10h às 19h.

Para os que vão se dirigir à feira em transporte público são oferecidas ida e volta gratuitas a partir da estação Jabaquara do Metrô, situada na rua Nelson Fernandes, 400, ao lado do terminal de ônibus.

Mais informações podem ser obtidas no site www.reatech.tmp.br ou pelo telefone (11) 5585-4355.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Em Pernambuco: Contax busca 1.800 teleoperadores para o Recife

Neste ano: Instituto Embelleze vai contratar 600 colaboradores

Secretarias/PE: 43 vagas temporárias para médicos de até R$ 8 mil

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.