MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira oferece cerca de 3.000 vagas São Paulo

O evento será realizado no dia 7 de novembro, no Educandário Dom Duarte, no Butantã, das 10h às 16h

Douglas Terenciano
Publicado em 04/11/2015, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos, realizará no próximo sábado, dia 7, a Expo QP com aproximadamente 3.000 vagas de emprego, estágio e aprendiz, em diversos cargos e campos de atuação. O evento será realizado no Educandário Dom Duarte, no Butantã, das 10h às 16h, em São Paulo.

Vagas

A iniciativa tem o objetivo de promover oportunidades de empregos para os moradores da comunidade, além de disponibilizar os serviços dos cursos já ministrados pela organização social. A feira possibilitará a realização do processo seletivo com vagas para atendimento, recepção, caixa, serviços de limpeza, portaria, auxiliar de cozinha, garçom, balconista, jovem aprendiz e estágio.

Para concorrer às vagas, o candidato deve comparecer ao local munido de RG, CPF, carteira de trabalho, certificado de Reservista, além de estar apto a participar de entrevista com representantes das empresas. Caso seja aprovado, receberá carta de recomendação para entrevista final na empresa contratante. Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Nube, Soulan, Alpha Work, Guima Conseco e restaurante Viena e Frango Frito são algumas das organizações que participarão do evento.

Local

A feira será realizada no Complexo Educacional Educandário Dom Duarte, que fica na av. Eng. Heitor Antônio Eiras Garcia, n° 5.985, Jd. Educandário, no Butantã, zona oeste da capital paulista.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.