MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira virtual de estágio e trainee terá início em 18/8

Evento gratuito deve atrair mais de 60 mil jovens profissionais que buscam uma oportunidade de emprego

Renan Abbade
Publicado em 07/08/2014, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Trabalhando.com, empresa on-line com foco em empregabilidade de jovens profissionais, e a Universia, rede ibero-americana de colaboração universitária, apresentam entre os dias 18 de agosto e 19 de outubro, a sexta edição da Feira virtual de Programas de Estágios e Trainees Universia.

O evento deverá atrair mais de 60 mil visitantes em busca de mais de duas mil oportunidades de estágio e trainee em empresas de médio e grande portes. Por estar hospedado em uma plataforma virtual, a feira permite aos jovens de todo Brasil o acesso a vagas das principais empresas. Da mesma forma, organizações de todos os setores e qualquer localidade podem adquirir um estande e divulgar suas oportunidades.

“Somos a maior força nacional de relacionamento com estudantes e universidades brasileiras. Graças ao nosso estreito relacionamento com mais de 500 instituições de ensino públicas e privadas do Brasil, temos um banco de dados recheado de talentos ávidos para encontrar uma boa oportunidade de estágio e trainees. Nós conectamos jovens às empresas”, afirma o diretor-geral da Trabalhando.com, Caio Infante.

O link para ter acesso à feira, que estará disponível a partir do dia 18 de agosto, é o http://feiravirtual.universia.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.