MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira virtual oferece 10 mil vagas em todo o Brasil

De acordo com os organizadores, grandes empresas oferecerão oportunidades estágio, trainee e emprego em variados cargos e campos de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 02/05/2017, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de tecnologia em recursos humanos Trabalhando.com, em parceria com a Universia, rede de cooperação acadêmica, iniciaram a 9ª edição da Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos, evento on-line que oferece mais de 10.000 vagas para estudantes e profissionais de diversas áreas. O cadastro é totalmente gratuito e ficará aberto até o dia 16 de maio.

Vagas

De acordo com os organizadores, grandes empresas oferecerão oportunidades estágio, trainee e emprego em variados cargos e campos de atuação. Candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade podem encontrar uma vaga compatível. Além disso, com um único cadastro, os profissionais poderão concorrer a quantas posições quiserem, desde que tenham o perfil solicitado pelo empregador.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados. Já as etapas do processo seletivo variam de acordo com a empresa contratante.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.feiravirtual2017.trabalhando.com. Por ser totalmente virtual, o evento fica no ar 24 horas por dia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.