MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Feirão de emprego na sede da Mancha Verde oferece mais de 5 mil vagas; veja cargos

A entrada é gratuita e serão oferecidas mais de 5 mil oportunidades de trabalho (efetivo e temporário) para as mais diversas funções

Carteira de Trabalho Digital
Carteira de Trabalho Digital - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 09h32 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A agência de recrutamento e seleção WE CAN BR e a Mancha Verde realizam um feirão de emprego nesta quarta-feira (17), das 13h às 17h, em São Paulo. A entrada é gratuita e serão oferecidas mais de 5 mil oportunidades de trabalho (efetivo e temporário) para as mais diversas funções e para diferentes regiões do Brasil.

O maior número de vagas é destinado para cargos como auxiliar de limpeza, agente de asseio e conservação, operador de loja (varejo), motorista carreteiro, oficial de cozinha, auxiliar de atendimento ao cliente (varejo) e operador de empilhadeira. Os salários podem variar de R$ 1,5 mil a R$ 4 mil. Já os segmentos que mais contratam são indústria, varejo, higienização corporativa, logística, refeições coletivas, saúde e administrativo.

Para participar do feirão de emprego, é preciso ser maior de 18 anos. Os candidatos devem levar currículo e documento com foto. "Há chances de as pessoas já saírem do evento empregadas", destaca o CEO da WE CAN BR, Lucas Santos.

Como participar do feirão de emprego?

Mais informações sobre o feirão de emprego podem ser obtidas pelo site www.wecanbr.com.br ou telefone 0800 145 8400. O Feirão de empregos da WE CAN BR será nesta quarta-feira, 17 de janeiro, das 13h às 17h, na sede da Mancha Verde, em São Paulo, que fica na rua Norma de Luca, 550, na Barra Funda. A entrada é gratuita.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.