MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FHS promove seleção para 1.764 vagas temporárias

Mais da metade das vagas é para médicos, de várias especialidades, mas também há chances para outros cargos.

Redação
Publicado em 24/03/2010, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), que tem sede na capital sergipana, recebe inscrições até hoje, 24 de março, para seu processo seletivo simplificado, que visa a contratação de profissionais de diversas áreas, para preenchimento de suas 1.764 vagas temporárias.


Os candidatos selecionados prestarão serviços pelo prazo de 12 meses, prorrogável por igual período, fazendo jus a salários que oscilam entre R$ 512 e R$ 6.000 mensais, dependendo da jornada semanal cumprida (que varia de seis a 36 horas).


Podem participar do processo seletivo apenas brasileiros, natos ou naturalizado, que estejam em dia com suas obrigações eleitorais e militares (no caso do sexo masculino) e que possuam os requisitos exigidos para o cargo pretendido.


A seleção será realizada mediante análise curricular, devidamente comprovada.


Cargos
- Há chances para candidatos dos níveis fundamental, médio e superior, mas mais da metade delas (ou seja, 958 vagas) dirige-se a médicos, das seguintes especialidades: anestesiologia, cirurgia (geral, pediátrica, plástica, torácica ou vascular), clínica médica, emergencista, endocrinologia, ginecologia/obstetrícia, hematologia, nefrologia, neonatologia, neurocirurgia, oftalmologia, oncologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatra, peneumologia, pneumologia pediátrica, psiquiatria, radiologia, radioterapia, terapia intensiva adulto, ultra-sonografia, ultra-sonografia em obstetrícia, ultra-sonografia em neonato e urologia.


Outros cargos que requerem o nível superior de ensino são: assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, psicólogo e nutricionista.


Já as demais funções, destinadas a quem concluiu o ensino fundamental ou o médio, são: assistente de manutenção, assistente administrativo I, assistente administrativo II (gestão de pessoal; logística, suprimentos e materiais; contabilidade, finanças e custos), assistente de enfermagem I, assistente de enfermagem II, assistente de enfermagem II / instrumentador cirúrgico, assistente de farmácia, assistente de hemoterapia, auxiliar de laboratório, auxiliar de radiologia, maqueiro, motorista, recepcionista, técnico em nutrição, técnico em radiologia, técnico em laboratório, telefonista, analista de sistema I TI, programador TI, técnico de suporte I e II TI, copeira, ajudante de cozinha, cozinheiro e operador de service desk.


Locais de trabalho
- Quem for aprovado para atuar na capital trabalhará no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e nas maternidades Nossa Senhora de Lourdes e Hildete Falcão Batista. Serão contratados, ainda, profissionais para os hospitais de Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Propriá, Nossa Senhora do Socorro, Capela, Neópolis e para outras unidades assistenciais que passem a ficar sob gestão da Fundação Hospitalar.


Último concurso -
A Fundação contratará de forma temporária os candidatos aprovados no último certame, para atuarem em unidades hospitalares que não foram incluídas no concurso, como as de Boquim, Ribeirópolis e o centro de epidemias.


Quem aceitar esta modalidade de contrato não perderá sua posição na ordem de convocação. Caso as vagas não sejam preenchidas, a FHS fará as contratações mediante análise curricular.


Serviço
- As inscrições, que anteriormente terminariam no último dia 22, foram prorrogadas e seguem abertas apenas até hoje, dia 24, até as 12h e das 14h às 18h, na sede da Fundação Hospitalar de Saúde - FHS, que fica na rua Geru, s/nº, Edifício Estado de Sergipe, 5º andar, Centro, Aracaju/SE.


Após a inscrição, cada participante receberá um comprovante de entrega, que deve ser preservado, uma vez que servirá como comprovante de inscrição.


Mais informações podem ser obtidas no site www.ses.se.gov.br ou pelo telefone (79) 3198-0617, em horário comercial.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Expansão:
Tigre vai contratar 300 profissionais em 2010

São Paulo: CST tem milhares de vagas para maiores de 40 anos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FHS - Sergipe

FHS - Sergipe
Vagas: 1764
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

24/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.