MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fiap recebe inscrições para vagas remanescentes

Todos os cursos estão disponíveis no período matutino, de segunda a sexta-feira, com duração de um ano e 100% presenciais. As aulas ocorrem no campus Aclimação e contam com transporte gratuito entre o metrô Vila Mariana e o campus

Renan Abbade
Publicado em 14/08/2014, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fiap, faculdade de tecnologia e gestão, anunciou a abertura das vagas remanescentes oferecidas pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) para os cursos técnicos em informática, programação de jogos digitais, redes de computadores e informática para internet.

Nesta etapa, o pré-requisito é que o candidato possua ensino médio completo. Em caso de concorrência de mais de um candidato por vaga, o Pronatec dará prioridade aos alunos que tenham concluído o nível médio em escola pública ou com 100% de bolsa em escola particular, sem restrição de data de conclusão. Além disso, não é preciso ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os selecionados terão acesso a mesma infraestrutura oferecida aos alunos de graduação da instituição, professores, aulas nos laboratórios equipados com desktops ou notebooks, preparados para suportar qualquer treinamento ou desenvolvimento em tecnologia, e recursos didático-pedagógicos.

Todos os cursos estão disponíveis no período matutino, de segunda a sexta-feira, com duração de um ano e 100% presenciais. As aulas ocorrem no campus Aclimação e contam com transporte gratuito entre o metrô Vila Mariana e o campus.

As inscrições devem ser realizadas na Fiap Aclimação, na avenida Lins de Vasconcelos, nº 1.222, em São Paulo/SP, até o dia 20 de agosto. Para mais informações, basta acessar o site www.fiap.com.br/pronatec/vagas-remanescentes/.

Mais detalhes sobre o Pronatec podem ser obtidos no seguinte endereço eletrônico: www.guiapronatec.com.br/pronatec-sobre/.

Sobre a FIAP
A instituição conta com mais de três mil estudantes divididos entre os 25 cursos oferecidos. Seu corpo docente é composto por 250 profissionais, mestres e doutores que, além da titulação acadêmica, são atuantes no mercado e possuem uma jornada profissional.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FIAP

FIAP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.