MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fiap lança cursos em tecnologia pelo Pronatec

Todos os cursos estarão disponíveis no período matutino de segunda a sexta-feira, com aulas 100% presenciais no Campus Aclimação. Os alunos ainda contam com transporte gratuito entre o campus e o metrô Vila Mariana

Renan Abbade
Publicado em 23/07/2014, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Faculdade de Informática e Administração Paulista (Fiap) abriu 560 vagas para o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Serão disponibilizados quatro cursos na área de tecnologia com duração de um ano.

Para participar, o estudante deve ter concluído o ensino médio em escola da rede pública ou em instituições privadas (na condição de bolsista integral) e ter participado da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Todos os cursos estarão disponíveis no período matutino de segunda a sexta-feira, com aulas 100% presenciais no Campus Aclimação. Os alunos ainda contam com transporte gratuito entre o campus e o metrô Vila Mariana.

Estão disponíveis os seguintes cursos: técnico em informática, técnico em programação de jogos digitais, técnico em redes de computadores e técnico em informática pela internet.

Os estudantes terão acesso à infraestrutura da instituição, com laboratórios equipados e um corpo docente formado por mestres, doutores e executivos.

“A Fiap está atenta a iniciativas que buscam melhorar a vida das pessoas. Por isso, disponibilizamos aos alunos do programa o que de melhor a instituição tem a oferecer”, afirma Wagner Sanchez, diretor acadêmico da FIAP. “O cuidado e a dedicação com as turmas dos cursos de graduação e pós-graduação da Fiap também poderão ser observados no Pronatec”, conclui.

Para realizar as inscrições e obter mais informações, os interessados devem acessar o site http://sisutec.mec.gov.br.

Sobre a FIAP
A instituição conta com mais de três mil estudantes divididos entre os 25 cursos oferecidos. Seu corpo docente é composto por 250 profissionais, mestres e doutores atuantes no mercado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.