MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

The Fini Company oferece mais de 110 vagas de emprego em SP

De acordo com a The Fini Company, o aquecimento nas contratações foi impulsionado pelo investimento em novas linhas de produtos

The Fini Company abre vagas em Jundiaí
The Fini Company abre vagas em Jundiaí - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/04/2022, às 10h01 - Atualizado em 18/04/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A The Fini Company, marca corporativa do grupo que engloba as marcas Fini e Dr. Good, está com 113 vagas abertas para profissionais atuarem na área de produção de Jundiaí, interior de São Paulo. No primeiro trimestre, o grupo contratou 103 pessoas.

Para se candidatar às vagas, é necessário ser maior de 18 anos. A empresa oferece alimentação no local e vale-transporte, além de um amplo e atrativo pacote de benefícios. É preciso ter disponibilidade para trabalhar presencialmente.

De acordo com a The Fini Company, o aquecimento nas contratações foi impulsionado, principalmente, pelo crescimento da demanda e investimento em novas linhas de produtos. A empresa tem se empenhado em seu propósito de empresa empregadora e humanizada e em sua missão de atrair e reter talentos, por meio de um pacote de benefícios bastante completo e competitivo.

Letícia Oliveira, gerente de Recursos Humanos da The Fini Company no Brasil, explica que o grupo analisa candidatos que atendam aos requisitos da vaga em qualificação. “Estamos em uma localização estratégica, que conta com facilidade para logística e que, ao mesmo tempo, já possui estrutura de grandes capitais. Dessa forma, estamos nos desenvolvendo cada vez mais na região e, com isso, buscamos pessoas que tenham sinergia com a empresa: profissionais com capacidade de inventar alegria e que queiram trabalhar e construir uma carreira conosco”, afirma Letícia.

Como se inscrever nas vagas da The Fini Company

Os interessados devem enviar o currículo para: recrutamento.fini@finicompany.com. O processo seletivo da The Fini Company inclui entrevistas e testes específicos. Para se manter atualizado sobre as vagas disponíveis na empresa, acesse o site www.finistore.com.br/trabalhe-comigo.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.